Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parabéns Dom Edney Gouvêa Mattoso pela sua nomeação.

O Blog "Dominus Vobiscum" gostaria de parabenizar Dom Edney Gouvêa Mattoso pela sua nomeação, nesta Quarta-feira pelo Romano Pontífice, como o novo Bispo Diocesano de Nova Friburgo.
Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Santíssima Mãe, Soberana do Amparo abençoe seu episcopado nessa nova missão, onde o próprio Jesus, vos chama a prosseguir.
Toda a Igreja de Nova Friburgo o espera, com muito amor e carinho pela vinda do seu novo Pastor.
† Dominus Vobiscum †

5 comentários:

Pe. Cristiano Holtz Peixoto disse...

Sem dúvida, Dom Edney realizará, pela graça de Deus, um magnífico trabalho na Diocese de Nova Friburgo, à semelhança do trabalho que vem realizando na Arquidiocese do Rio de Janeiro. Nós já estamos com saudades e muito felizes por poder contar com tão ilustre Antístite em nossa Estado e Regional da CNBB. Deus o abençoe, Dom Edney! Continue a rezar e a nos abençoar. Conte com nossas orações e muitas felicidades na sua nova missão pastoral, mais que merecida.
Pe. Cristiano H. Peixoto
Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro

Seminarista Rafael Archetti (Diocese de Nova Friburgo) disse...

Nós, da Diocese de Nova Friburgo, o esperamos com muita expectativa no Senhor, pedido, desde já, a proteção advinda da benevolente graça de Deus que o chama a pastorear-nos. Que a Virgem Santíssima, a Senhora Imaculada, padroeira de nossa querida Diocese, interceda por esta sua nova caminhada.

Júlio César disse...

Pessoalmente não conheço o novo bispo, mas espero que possa contribuir com a Evangelização da Juventude nessa Diocese, solo fértil, da onde trago muitos amigos.
Espero que ele abrace a causa juvenil, e junte-se a nós na Luta Contra o Extermínio da Juventude.

Que continue abençoando seus trabalhos...

Abraços,
Júlio César
Diocese Barra do Pira- Volta Redonda

Anônimo disse...

Dom Edney, tenho certeza que Deus continuará lhe abençoando nesta nova caminhada,sabado iremos ai levar nosso abraço temos certeza que mesmo distantes nunca se esquecerá de nós paroquianos da NS da Conceição em Realengo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.