Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Intolerância do movimento gayzista!

Bem-aventurados os que são perseguidos...

Nesta semana, o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) publicou um vídeo em seu site, divulgando as cenas de sua campanha “Cruzada pela Família”, realizada em Curitiba. A campanha é uma iniciativa do IPCO e perpassou algumas cidades brasileiras; mas na capital paranaense, os jovens que levam o manifesto a cabo tiveram que enfrentar a violência, verbal e física, de militantes do movimento gayzista.

Contra o aborto e a favor do casamento como Deus o fez, os participantes da expedição, que passavam pelo centro da cidade, pediam aos motoristas que buzinassem, caso estivessem de acordo com as ideias defendidas pela campanha. Como se nota no vídeo, a manifestação pacífica ganhou adeptos, pois a “buzinada” foi tomando conta das ruas por onde passavam os jovens do IPCO.


Em certo momento, militantes do movimento gayzista começaram a fazer sua manifestação violenta, usando de palavras, gestos e ataques físicos para conter a campanha católica. Ainda sim, os jovens do IPCO se mantiveram altivos, para que a empreitada não perdesse seu maior objetivo: ser voz e vez dos católicos brasileiros e de todo cidadão que é (e tem todo direito de ser) contra a agenda gay e o aborto, amplamente defendidos pela mídia de massa no país – que não fez questão de noticiar o ocorrido (segundo afirma e-mail recebido do IPCO, divulgando o caso).

Detalhes do esdrúxulo papel que os militantes fizeram e do heroísmo que a campanha “Cruzada pela Família” promoveu são dispensáveis quando se tem o próprio vídeo para tirar as claras conclusões.

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! (São Mateus 5.10)

Nenhum comentário: